sexta-feira, 10 de junho de 2011

Moda?

Eu vi uma promoção no orkut aonde dizia que agora todo mundo era gay, forever alone, anti social, bipolar… Mais uma cartada de preconceitos dessa sociedade ignorante. Se as pessoas estão mudando seu jeito de ser ou pensar é por que elas não estão felizes, é por que elas de alguma maneira começaram a enxergar essa realidade fútil em que estão vivendo. Conheço alguns bandidinhos, que já espancaram gays e emos por acharem nojento. Acordam lindinhos, então quer dizer que fumar maconha não é nojento? A cabeça de vocês é tão pequena que fumar maconha agora é legal? É, fumar ta na moda, vamos lá acenda o seu baseado também. Virou moda meninas de 14 anos terem fama de VAGABUNDAS por saírem dando pra playboys bunitinhos da escola? Tadinhas, elas não sabem disso, mas na realidade a grande maioria é chamadas de fácil e tem sua experiência sexual contada na rodinha de amigos na hora do recreio. Virou moda meninas de 17 anos engravidarem? Que merda! estou fora de moda. Perdi as contas de quantas meninas da minha idade estão grávidas, meninas que tem família, meninas que tinham tudo para ter um futuro brilhante pela frente, meninas lindas, mas infelizmente burras. E nem vem me falar que ”aconteceu” em pleno século 21, me polpa né fofa. Dar agora virou prova de amor? deve ser por isso que estou sozinha. Então quer di

zer que as pessoas não podem ser gays, nem bipolares; mas elas podem ser maconheiras, ter fama de puta, e decepcionar a família ao engravidar aos 17 anos. Isso pode né, afinal, ta na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário