sexta-feira, 20 de maio de 2011

cade voce?

você me ensinou a pedir
quando eu insistia em mandar.
algumas vezes menti pra te fazer correr
você me fez fugir só pra me proteger
eu fazia você sorrir quando insistia em mandar
você me ensinou a pedir na hora exata de chorar
você me fez fugir
quando o melhor era mesmo correr
eu fazia você sorrir
na hora exata de chorar
algumas vezes menti
pra te proteger
 e voce sabia que eu tva mentindo e nem porisso brigo comigo
Voce me ensinou a ver o mundo diferente
quando eu queria ver o mundo igual a de todo mundo
Voce me ensinou a Amar
quando eu nao mais acreditava nessa palavra
Voce me ensinou a viver
quando eu eu pensava que minha alma ja tva morta
Voce me ensinou Tantas Coisas
E AGORA CADE VOCE?

Um comentário:

  1. Cade você?
    Não faça isso com o seu pequeno coração que querendo ou não, sofre por não ter você...

    bem fofo o texto Thay ♥

    ResponderExcluir